Postagens populares

terça-feira, 26 de março de 2013

Declaração dos Direitos da Criança foi proclamada pela Resolução da Assembleia Geral 1386 (XIV), de 20 de Novembro de 1959. Tem como base e fundamento os direitos a liberdade, estudos, brincar e convívio social das crianças que devem ser respeitadas e preconizadas em dez princípios.

Princípios
Aprovada por unanimidade em 20 de Novembro de 1959, pela Assembleia Geral da ONU. É integralmente fiscalizada pela UNICEF. Organismo unicelular da ONU, criada com o fim de integrar as crianças na sociedade e zelar pelo seu convívio e interação social, cultural e até financeiro conforme o caso, dando-lhes condições de sobrevivência até a sua adolescência.
#ficaadica

7 comentários:

  1. tia marcela o seu blogs está uma maravilha.
    tia marcela vc e a melhor prof do mundo

    isabelle bjs

    ResponderExcluir
  2. Tia Marcela eu te amo muito

    beijo Raphael Sobrinho

    ResponderExcluir


  3. eu gosto da tia marcela
    ASS.reginaldo de souza gomes junior


    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito devid carlos ribeiro de de assis

    ResponderExcluir
  5. tia marcela
    bejos
    victor/guilherme/

    ResponderExcluir
  6. A TIA MARCELA EA MELHO PROFESSORA DA ESCOLA MUNICIPAL EU AMO ELA CEA TIA MARCELA ESTA LENDO EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO QUE ELA SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSENPRE QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELA SENPRE VAI SER MINHA PREFERIDA acinado isabella do naicimento alves com mu

    ResponderExcluir